Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo

A todos os leitores do blog um 2011 repleto de alegrias, paz, saúde, sucesso e amor, claro!!!

3 comentários:

  1. Feliz Ano Novo Luzia

    Fiquei bastante interessada no seu blog

    Sou esteticista e terapeuta capilar, me interessei bastante por essa área de tricoterapia e quero me especializar. Estou fazendo uns cursos, gostaria de saber se tem algum lugar legal, ou cursos interessantes q possa me indicar!!

    td de bom pra vc viu

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Nanda, obrigada...
    Devido a algumas decepções que tive, procuro não interferir nas escolhas das pessoas quando o assunto é qual o melhor curso. Um tempo atrás servi de ponte para uma situação parecida, as pessoas começaram a se espelhar em mim, no final se arrependeram como eu. Desde então tento não opinar, entende??? Peço sempre que não se iludam com grandes propagandas que levam as pessoas a pensarem que a “escola” é séria e na verdade não é. Com dirigentes que se intitulam éticos, acertivos e com instituições fajutas dando um certo ar de respaldo legal.
    Devido a procura como a sua, desenvolvi um Curso Livre que dentre vários assuntos aborda Tricologia o Estudo do Fio, todos os temas serão on line, entre no blog do curso para maiores informações, esse mês começam as novas incrições.
    www.cursolivresabermais.blogspot.com
    Um 2011 maravilhoso pra você.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir