Powered By Blogger

sábado, 15 de maio de 2010

Apresentação

Eu e Sandra estamos muito felizes com o nascimento deste blog. Mas um passo importante para divulgação da nossa profissão.

Aqui será com certeza mais um canal onde o profissional capilar, encontrará para divulgar seu trabalho, dar sua opinião, trocar experiências, aprender mais...E melhor, um blog imparcial e democrático.

Venha você também fazer parte conosco desse projeto.

A quem possa interessar

Não estamos filiadas a nenhuma escola ou associação da área. Que fique clara nossa posição com relação a ética de certas escolas sem reconhecimento de órgão qualificado para estarem se quer funcionando e que emitem “certificados ou diplomas” sem qualquer reconhecimento legal, pasmem, documentos emitidos sem nem um CNPJ.

Infelizmente algumas pessoas se intitulam mestres sem o ser. E isto é uma coisa muito séria, vejo na internet várias reclamações deste tipo. Por isso eu e a Sandra deixamos clara aqui a nossa indignação com pessoas deste tipo, sem a mínima ética, verdade e que faz seus próprios estatutos de acordo com suas conveniências.

O cuidado deve ser tomado, um dos motivos da criação do blog, que é de alertar. Não conosco, profissionais que querem fazer a coisa certa sem nos sub julgar à caprichos e sim ao cuidado, se possível antes de se matricular em “escolas” desse tipo.

Aqui está nosso alerta e apoio as pessoas lesadas.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. muito boa a ideia desse blog,quero a indicaçao de vcs q ja estao nessa area sobre um lugar serio onde posso fazer um curso com pessoas serias.obrigda.Wilza

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber,que escola que vcs citam ,porque eu acho que tem que dar nome aos bois,e nao ficar com rodeios!!!

    ResponderExcluir
  4. "...nome aos bois..." Também acho, que tal você começar se identificando.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Lu e aos leitores desse lindo Blogger, como não tenho tido como postar informações nesse Blogger, estou deixando-o apanas aos cuidados da Luzia. Caso queiram entrar em contato comigo estou no blogger TRICOCLINIC ou no e-mail.
    Abraços

    ResponderExcluir