Powered By Blogger

sábado, 15 de maio de 2010

“Há escolas que são gaiolas e há escolas que são asas”.

                                                                      Rubem Alves

Acredite hoje mesmo aconteceu isso...Muitas são as pessoas que me procuram para obter informações sobre cursos, escolas ou mesmo jornadas técnicas. Confesso que minha última experiência não foi tão agradável assim...

Participe contando-nos sua experiência e qual escola, curso ou jornada técnica você indicaria para nossas leitoras e por que, ok???

*Lembre-se, somente comentários "assinados e com o motivo da indicação" serão postados.

3 comentários:

  1. Boa tarde!! por favor, me passe mais informação. o que vocês podem informar sobre a Escola do Cabelo em BH.É instituição séria? vale apena fazer o curso? Não me deixem sem resposta.

    ResponderExcluir
  2. Gente!! É muito importante a opiniao de voces para novos alunos da escola em BH. o que voces acham. nos ajudem!! aguardo resposta. bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olha Sandra, fui aluno de lá e posso dizer que vale pelo conhecimento, só que lá dentro parece que estamos num big brother, não sei porque fazem isso nesta escola, nunca me senti a vontade porque tem gente vigiando os alunos o tempo todo e muita pressão psicológica para ser testar os alunos, talvez seja para testar se a pessoa não vai sair de lá espalhando as matérias e eu acho que quem fica até o final merece um prêmio porque não é fácil, não cheguei até o final, mas conheço quem já ficou, tem que ser muito sangue de barata. As matérias são boas, só que depois sozinho achei muito material bom e outros lugares que oferecem o mesmo conhecimento de uma maneira mais comum, tem que procurar, pra mim valeu a pena somente pelas apostilas e mais nada. Espero ter ajudado e não me identifico porque do jeito que as coisas são por lá, posso ser perseguido.

    ResponderExcluir